Kitty, de 'Para Todos os Garotos que Já Amei', pode ganhar série spin-off » Pop Séries
NetflixNotícias

Kitty, de ‘Para Todos os Garotos que Já Amei’, pode ganhar série spin-off

Por 1 de abril de 2021 Sem Comentários
para todos os garotos que já amei

Boa notícia para os fãs da franquia Para Todos os Garotos que Já Amei!

A irmãzinha de Lara Jean Covey, Kitty, vai ganhar um papel de protagonista em breve. A Netflix está no início do desenvolvimento de uma série spin-off do filme, centrada na personagem interpretada por Anna Cathcart.

A comédia romântica de meia hora, ainda sem título, seguiria a irmã mais nova de Covey em sua busca para encontrar o amor verdadeiro. No terceiro filme, que foi lançado em fevereiro passado no streaming, Kitty se apaixonou por um menino que ela conheceu enquanto visitava Seul, na Coreia do Sul. Os dois continuaram se comunicando por mensagem de texto após a viagem.

Jenny Han, a autora dos livros de Para Todos os Garotos que Já Amei, vai co-escrever o piloto com Siobhan Vivian, além de assumir o papel de criadora e produtora executiva da série em potencial.

Han também está adaptando o seu romance O Verão Que Mudou Minha Vida para o Amazon Prime Video.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.