Limitless terá participação de Bradley Cooper
Comic-Con

NY Comic-Con 2015: Limitless confirma nova participação de Bradley Cooper

Por 9 de outubro de 2015 abril 21st, 2016 Sem Comentários
NY Comic-Con 2015: Limitless confirma nova participação de Bradley Cooper

comic-con logo• De Nova York

Durante o painel do seriado na NY Comic-Con 2015, os produtores de Limitless anunciaram que Bradley Cooper reprisará o papel do senador Edward Morra.

O retorno do astro está marcado para o episódio que será transmitido em 27 de outubro na TV americana. Cooper, que também assina a produção do show, realizou apenas uma aparição no piloto, onde conheceu o protagonista Brian Finch (Jake McDorman).

O encontro contou também com a participação de McDorman e Jennifer Carpenter, que apresentaram opiniões conflitantes sobre a vida amorosa de seus personagens. “Ela é muita coisa para ele para apenas rotulá-la como um interesse romântico. Não acho que ele vai tomar uma atitude quanto a isso”, disse o ator.

Além disso, o elenco revelou que um dos integrantes da série experimentará a droga NZT e a sua reação será algo como olhar para “o código da Matrix”.

Confira a conversa que tivemos com o elenco de Limitless

Outro interesse do público foi a similaridade entre a personagem de Carpenter em Dexter, Debra Morgan, com Rebecca. A atriz disse que o papel guarda semelhanças, mas que trabalha em dobro nas filmagens de Limitless. “Eu amaldiçoou, só que longe das câmeras”, brincou sobre o hábito da detetive.

Siga com mais notícias da NY Comic-Con 2015

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.