A Apple TV+ divulgou o trailer de Luck, animação dublada pelo ator e humorista Gregório Duvivier.
Luck acompanha a história de Sam, a pessoa mais sem sorte do mundo. Após viver sua vida em diversos orfanatos, ela agora – aos 18 anos – precisa aprender a morar sozinha.
A protagonista fica preocupada com sua melhor amiga Hazel que está prestes a conhecer uma família para chamar de sua. Tudo que Sam deseja é que a garota não tenha um destino igual ao seu. Um belo dia Sam encontra com um gato preto chamado Bob, que lhe deixa uma moedinha dourada. A partir daí, ela embarca numa aventura, incluindo uma visita à desconhecida Terra da Sorte.
A versão original é dublada por na versão original pelas estrelas Jane Fonda, Whoopi Goldberg, Eva Noblezada e Simon Pegg.
A animação tem estreia marcada para dia 5 de agosto na plataforma.
Luck Apple TV+
-
O Pop Séries é um portal de jornalismo cultural especializado em produções televisivas e no mercado de entretenimento mundial. Fundado com o objetivo de conectar o público às principais tendências do audiovisual, o site reúne críticas aprofundadas, análises de dramas televisivos, novidades de streaming e bastidores de seriados desenvolvidos globalmente — com ênfase em produções americanas, inglesas e no fortalecimento do cenário audiovisual nacional.
Com forte presença no circuito internacional de cultura pop, o veículo realiza coberturas jornalísticas in loco dos maiores eventos do mundo, como a San Diego Comic-Con e a New York Comic-Con, que acontecem anualmente nos Estados Unidos.
Desde 2014, consolidando sua autoridade de imprensa e credibilidade no mercado, o Pop Séries já trouxe mais de 150 entrevistas exclusivas e inéditas com criadores e elencos de elite de produções aclamadas, incluindo franquias globais como The Walking Dead, Doctor Who, Supernatural, The Flash e Cobra Kai.