Skip to main content

O filme estreia no dia 5 de agosto no Apple TV+

​​Você se considera uma pessoa sortuda? Ou você faz mais o estilo atrapalhada que sempre está no meio de uma confusão? A Apple TV+ estreia nesta sexta-feira (5) a animação Luck, com dublagem do ator e humorista Gregório Duvivier.

Luck acompanha a história de Sam, a pessoa mais sem sorte do mundo. Após viver sua vida em diversos orfanatos, ela agora — aos 18 anos — precisa aprender a morar sozinha.

Assista ao trailer de Luck

A protagonista fica preocupada com sua melhor amiga Hazel que está prestes a conhecer uma família para chamar de sua. Tudo que a protagonista deseja é que a garota não tenha um destino igual ao seu. Um belo dia Sam encontra com um gato preto chamado Bob, que lhe deixa uma moedinha dourada. A partir daí, ela embarca numa aventura, incluindo uma visita à desconhecida Terra da Sorte.

luck apple tv+

Luck acompanha a aventura de Sam e do gato Bob

A animação original é dublada por Jane Fonda, Whoopi Goldberg e Simon Peg.Para aqueles que têm curiosidade sobre a dublagem, Gregório contou que, em geral, os profissionais não têm contato com as vozes originais e têm a liberdade de incorporar algumas características de cada país e cultura. “É criar algo que tem a ver com a realidade brasileira. Por exemplo, no original ele é escocês, não faz sentido fazer um brasileiro com sotaque escocês”, disse. “Tem que trazer para cá. Fiz bem carioca, porque acho que é um personagem marrento e se tem um brasileiro marrento é o carioca”.

Além de diversão e encantamento, o Gregório espera que Luck traga para as crianças uma mensagem que vai além da sorte como empatia, solidariedade e também sobre aprender a cuidar das pessoas que estão à nossa volta. “Eu queria muito que elas levassem a ideia de que todo mundo tem sorte em alguns momentos e, ao mesmo tempo, a gente tem que lutar por ela. Acho que tem uma coisa bonita no filme que é abraçar os momentos de sorte, mas ela também tem a ver com as suas escolhas. E o mais importante é você tentar ser uma pessoa solidária e empática”, concluiu Gregório.

Acompanha a nossa entrevista completa abaixo:

Luck – Apple TV+ – Gregório Duvivier

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários