Skip to main content

Selecionamos as melhores produções do gênero no streaming

Um crime inesperado, um assassino à solta e os melhores profissionais com as técnicas para desvendar esse crime. Quem não gosta de séries policiais?

Essas produções costumam contar com um roteiro bem elaborado que consegue, na maioria das vezes, manter o mistério até o último momento. Além de adentrar no mundo das investigações, produções do gênero garantem boas horas de entretenimento.

O Pop Séries! preparou uma lista com as melhores séries policiais disponíveis no Paramount+  que irão fazer você se sentir um verdadeiro perito criminal.

Continua após a publicidade..

Blue Bloods

blue bloods

A série conta a história de uma família onde todos trabalham para a polícia. O pai, Frank Reagan, interpretado por Tom Selleck, é um policial de respeito; o filho mais velho, Danny, vivido por Donnie Wahlberg, é conhecido por ter uma conduta violente e pouco ortodoxa; o filho mais jovem, Jamie, interpretado por Will Estes, acabou de se formar para policial; e a única filha, Erin, interpretada por Bridget Moynahan, é advogada do estado e tem um filho.

Tudo parecia perfeito e dentro dos padrões da família, quando o patriarca recebe uma proposta para participar de uma investigação clandestina, o que pode por um fim na imagem do clã.

Len Cariou, Marisa Ramirez, Sami Gayle, Robert Clohessy, Vanessa Ray, Steve Schirripa, Jennifer Esposito são alguns dos nomes que integram o elenco de Blue Bloods.

Elementary

elementary

Mais uma excelente opção disponível de séries policiais no catálogo da Paramount+, Elementary traz o querido e perspicaz Sherlock Holmes, interpretado por Jonny Lee Miller, em uma versão bem diferente da que estamos acostumados.

Após sair da reabilitação e abandonar Londres, Sherlock tem o desafio de recomeçar a sua vida na Nova York dos dias modernos. Preocupado com sua estabilidade, seu poderoso pai o força a morar com uma espécie de guardiã da sobriedade, a Doutora Joan Watson, vivida pela bela e talentosa Lucy Liu.

Leia mais:   The Acolyte: a nova série do universo 'Star Wars'

Ao conviver com o investigador, Watson percebe que tem talento para desvendar crimes, e os dois passam a desbravar os casos mais sombrios da Big Apple.

Aidan Quinn, Jon Michael Hill, Jordan Gelber, John Noble, Ophelia Lovibond, Nelsan Ellis, Ato Essandoh e Tim Guinee também integram o time de Elementary.

Escape at Dannemora

Escape at Dannemora

Essa é considerada uma das melhores minisséries do gênero e conta com um enredo viciante.

O drama policial segue a história de Tilly Mitchell, vivida por Patricia Arquette. Ela trabalha na prisão de Dannemora, no norte de Nova York, e acaba se envolvendo com dois presidiários.

A partir do vínculo criado com os presidiários, Matt (Benicio Del Toro) e Sweat (Paul Dano), Tilly os ajuda a elaborar uma eletrizante fuga da penitenciária.

Tilly é uma personagem extremamente bem construída, com camadas complexas e uma inteligência fora do comum. Mais uma excelente opção disponível no catálogo da Paramount+.

O elenco também conta com nomes como Bonnie Hunt, Eric Lange, David Morse, Jeremy Bobb, Peter Georgo, Michael Beasley, entre outros.

Interrogation

Interrogation paramount

Um homem é acusado de assassinar a própria mãe e trinta anos depois os desdobramentos desse crime ainda surpreendem. Com novas provas e depoimentos, o caso vai apresentando reviravoltas surpreendentes.

A produção mostra de uma forma bem dinâmica como as investigações em um caso tão expressivo acontecem e como a opinião pública pode ser moldada e interferir no veredicto. É uma das séries policiais imperdíveis da nossa lista.

No elenco da série policial: Peter Sarsgaard, Kyle Gallner, David Strathairn, Joanna Going, Ellen Humphrey, Frank Whaley, entre outros.

Leia mais:   The Big Bang Theory: Jim Parsons e Mayim Bialik estão de volta!

Mayor of Kingstown

Mayor of Kingstown

Do mesmo criador de Yellowstone, a série irá te surpreender do início ao fim.

O policial corrupto Mike McLusky, interpretado por Jeremy Renner, se vê em uma situação complicada após tornar-se uma espécie de prefeito na prisão de Kingstown. Essa série mostra a corrupção dos policiais e as escolhas difíceis que muitos fazem.

Somos inseridos na dinâmica carcerária e nas mazelas que essa complicada e perigosa dinâmica guarda. A série é um dos grandes sucessos do catálogo da Paramount+ , e vale muito a pena maratonar.

Dianne Wiest, Hugh Dillon, Tobi Bamtefa, Taylor handley, Emma Laird e Derek Webster também participam da atração.

The Rookie

the rookie

Aqui acompanhamos a saga de John Nolan, interpretado por Nathan Fillion, um homem de meia idade que deseja se tornar um policial do departamento de polícia de Los Angeles.

Ele é o calouro mais velho do departamento e passa a sentir na pele os riscos dessa perigosa profissão. A série mostra os bairros, becos e perigos da gloriosa cidade de Los Angeles, com doses de humor e drama. O choque de idade entre o Nolan, o calouro quarentão, e os outros colegas garante boas risadas e reflexões.

Alyssa Diaz, Richard T. Jones, Melissa O’Neil, Eric Winter, Mekia Cox, Shawn Ashmore, Titus Makin Jr., Brent Huff, Jenna Dewan, são alguns dos nomes que compõem o elenco.

Unforgettable

CBS anuncia cancelamento de Unforgettable

Na produção, uma detetive com habilidades especiais desvenda crimes misteriosos.

A atriz Poppy Montgomery vive Carrie Wells, a detetive que nos conduzirá ao longo dos episódios. Ela possui uma memória extraordinária, oriunda da Síndrome de Hipertimésia, e não se esquece de nenhum fato (nenhum mesmo!). Ela trabalha ao lado do detetive Al Burns (Dylan Walsh), com que já se relacionou no passado.

Leia mais:   O Problema dos 3 Corpos: novo suspense da Netflix

O único acontecimento que ela não consegue se lembrar em sua vida guarda a identidade do assassino de sua irmã – e essa será sua busca mais feroz. Com quatro temporadas excelentes, você vai se ver imerso na mente e nos dramas de Carrie.

No elenco, James Hiroyuki Liao, Jane Curtin, Dallas Roberts, Tawny Cypress, Michael Gaston, Kevin Rankin, Daya Vaidya, La La Anthony.

Novidades do Paramount+

 

O streaming já anunciou novas séries policiais em seu portfólio, entre elas está a série Bobby Meritorious, um drama policial que será estrelado pelo fabuloso Robert De Niro.

Billy Ray, roteirista de Jogos Vorazes e Capitão Phillips, também será responsável por mais essa obra.

A sinopse oficial, que já foi divulgada, acompanhará o Procurador dos Estados Unidos e seu gabinete poderoso, no sul de New York. Mas tudo vai mudar quando um informante, interpretado por Robert De Niro, infiltra-se na instituição.

A série está em produção pelo Paramount+, mas já chamou a atenção dos críticos e da mídia. A data de estreia ainda não foi divulgada.

Outra produção, agora nacional, é Cenas de Um Crime, que acompanha as investigações de um assassinato brutal com envolvimento de uma sociedade secreta aqui no Brasil. Com altas doses de ação e mistério, esse é um dos novos hits do streaming.

Cenas de Um Crime é protagonizado por Débora Nascimento, Fabrício Boliveira, com produção de José Henrique Fonseca e Eduardo Pop. Izabel Jaguaribe é responsável pela direção geral dos episódios, juntamente com Giovanna Machline.

Bruna Mascarenhas, Augusto Madeira, Daniel Dantas, Pierre Baitelli, Letícia Isnard e Enzo Romani integram o elenco.

*Séries disponíveis no Brasil, o catálogo pode variar de acordo com o país de acesso da plataforma. 

Organize sua maratona com o nosso Planner!