Skip to main content

Michael Keaton, do Birdman, está estreando Hulu – há mais de 13 anos afastado da TV. O indicado ao Oscar vai produzir e estrelar Dopesick, uma série limitada baseada no livro best-seller de mesmo nome de Beth Macy.

Continua após a publicidade..

A adaptação de oito episódios será escrita por Danny Strong (Empire, Game Change) e dirigida por Barry Levinson (Rain Man). Warren Littlefield (The Handmaid’s Tale) será o produtor executivo.

Dopesick é descrito como “uma visão ambiciosa, angustiante e convincente do epicentro da luta da América com o vício em opioides” que levará os espectadores “de uma comunidade mineira angustiada da Virgínia aos corredores da DEA e à opulência de ‘um por cento’ da Big Pharma Manhattan. Os retratos impiedosos, mas profundamente humanos, das várias famílias afetadas e suas histórias cruzadas sustentam um espelho para onde os EUA estão agora, enquanto lançam uma luz esperançosa sobre os heróis que lutam contra a pior epidemia de drogas da história americana.”

Continua após a publicidade..

Keaton vive Samuel Finnix, um médico que trabalha com bondade e compaixão, mas se vê envolvido no segredo mortal da Big Pharma.

A data de estreia ainda não foi anunciada.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.