Nina Dobrev deixa The Vampire Diaries após 6ª temporada
NotíciasThe Vampire Diaries

Nina Dobrev deixa The Vampire Diaries após sexta temporada

Por 7 de abril de 2015 janeiro 3rd, 2017 Sem Comentários
The Vampire Diaries: Elena e Stefan tentam esquecer o passado 2

The Vampire Diaries

Não é boato. A atriz Nina Dobrev, por meio de seu Instagram, anunciou que a sexta temporada de The Vampire Diaries será a sua última.

Em sua página a atriz escreveu: “Sempre soube que a história de Elena seria uma aventura de seis anos. Ela já foi humana, uma ‘doppelganger’ tentando ser humana e uma humana fingindo ser uma ‘doppelganger’. Fui sequestrada, morta, ressuscitada, torturada, amaldiçoada, dominada por outra pessoa em meu próprio corpo, morta e viva ao mesmo tempo e ainda muito mais antes da final em maio.”

Além de Dobrev, o seriado sofreu outras perdas neste ano:  Steven R. McQueen (Jeremy), Marguerite MacIntyre (Xerife Forbes) e Michael Trevino (Tyler), que participa do novo drama da ABC The Kingmakers.

A criadora Julie Plec disse em comunicado que a ausência de Dobrev será sentida, mas que a história terá como centro os irmãos Salvatore. Afinal, a CW já renovou o programa para a sua sétima temporada.

 

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.