Noah Schnapp, de Stranger Things, diz que Will "não está pronto para crescer" » Pop Séries
NetflixNotíciasStranger Things

Noah Schnapp, de Stranger Things, diz que Will “não está pronto para crescer”

Por 17 de julho de 2019 julho 19th, 2019 Sem Comentários
stranger things

Embora os telespectadores de Stranger Things tenham ficado na maior parte do episódios com medo do Devorador de Mentes, uma grande questão sobre a sexualidade de Will.

Em uma cena da série, Mike (Finn Wolfard) diz ao seu amigo Will (Noah Schnapp) que “não é minha culpa você não gostar de garotas”. Depois dessa fala, muitos começaram a pensar que o personagem poderia ser gay.

Em entrevista ao The Wrap, Schnapp falou sexualidade de Will. “Eu o interpretei como se ele não estivesse pronto para crescer e ele realmente não quer passar para namoro e relacionamentos ainda”, explicou Schnapp. “Ele ainda quer ser criança e brincar no porão como antigamente.”

“Enquanto todos os personagens estavam fora de desenvolvimento e crescendo, Will estava no Mundo Invertido e ele estava sozinho lá, não interagindo com os seus amigos ou ao resto do mundo”, disse Schnapp. “E quando ele retornou, ele esperava que tudo voltasse a ser como era antes”, explicou o ator. 

A quarta temporada da série ainda não foi anunciada pela Netflix.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.