Skip to main content

De Nova York 

Os fãs de Game of Thrones tiveram a oportunidade de encontrar dois atores da atração na NY Comic-Con 2014. Kristian Nairn, que vive Hodor, e Daniel Portman, que atua como Podrick Payne, participaram de um painel no primeiro dia do evento.

Acompanhe mais notícias do evento

Na conversa, os atores contaram algumas curiosidades das filmagens do seriado e deram mais detalhes sobre seus personagens. Portman comentou que gosta de interpretar Podrick por conta do jovem não ser uma pessoa obstinada pelo poder. “Ele é uma exceção por ter um interesse genuíno em ajudar pessoas como Tyrion e Brienne”, disse.

Nairn comentou que não chegou a ler a saga As Crônicas de Gelo e Fogo, de George R. R. Martin, para interpretar Hodor. “No começo da série mentia dizendo que tinha devorado os livros. Depois ficou difícil com todos os detalhes da trama (risos). O que acontece é que minha mãe é uma super fã do Martin e ela acaba me contado tudo. Game of Thrones é o nosso assunto principal dos últimos cinco anos”, brincou.

Acompanhe mais notícias e spoilers da série

Sobre a NY Comic-Con, Nairn estava entusiasmado em participar de uma feira que celebra a cultura pop e o universo dos quadrinhos. “Desde pequeno, sonho em ser o Thor. Sou tão obcecado por ele que fiz até tatuagens”, revela.

  Onde assistir a filmes e séries online e grátis?

Confira, abaixo, um vídeo do painel em que os atores contaram os seus momentos favoritos do seriado. A série é protagonizada por Emilia Clarke e Kit Harington.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários