O Hipnotizador: elenco apresenta nova trama do canal HBO
EspeciaisSéries Brasileiras

O Hipnotizador: elenco apresenta nova trama do canal HBO

Por 18 de agosto de 2015 dezembro 26th, 2017 2 Comentários
O Hipnotizador: elenco apresenta nova trama do canal HBO 2

O elenco e os produtores de O Hipnotizador estiveram presentes em um evento para a imprensa para falar sobre a nova série do canal HBO.

O seriado é baseado em uma história em quadrinhos cult argentina homônima, do autor Pablo De Santis. Está é a primeira vez que a emissora produz uma atração bilíngue para a América Latina.

HBO confirma segunda temporada de Magnífica 70

“Inicialmente era uma série brasileira, mas nós buscamos ampliar o cenário por conta da produção. Nós encontramos a solução de transformar para América Latina para dialogar com países que estão muito próximos ao Brasil.”, disse o diretor Alex Gabassi.

Chico Dias e Leonardo Sbaraglia protagonizam novo seriado da HBO.

Chico Dias e Leonardo Sbaraglia protagonizam novo seriado da HBO.

A trama acompanha a vida de Arenas (Leonardo Sbaraglia), um hipnotizador com um passado enigmático que usa a sua técnica para resolver casos misteriosos. O protagonista tenta driblar seus problemas do passado, ao mesmo tempo em que foi condenado ao sono eterno por seu rival, o também hipnotizador Darek (Chico Dias).

“Arenas é um personagem que transmite a ideia de que quando ele está hipnotizando uma pessoa no palco, ele também fascina a plateia. É uma transe. Nós tivemos uma preparação com os gestos e com os diálogos para que ele encantasse as pessoas. Ele é uma espécie de detetive que as pessoas procuraram como última opção para descobrir traumas ou fatos de seu passado”, afirmou o ator Leonardo Sbaraglia.

O elenco também conta com a participação de Bianca Comparato, que vive a recepcionista do hotel e Juliana Didone, uma mulher misteriosa ao passado de Arenas. “Lívia é uma personagem solitária e introspectiva que entrará em conflito sobre obedecer as ordens de seu pai ou deixar-se levar por seus sentimentos por Arena”.

Lili, a Ex: série cria versão bem-humorada dos quadrinhos para a TV

Apesar de ter sido gravada em Montevidéu, a trama é ambientada em uma cidade fictícia sem nome. “É uma cidade fronteiriça onde as línguas se misturam. Nós queríamos um lugar inexpressivo que não determinasse nenhum contexto histórico social latino”, ressaltou Gabassi.

A primeira temporada da atração conta com oito episódios, com uma hora de duração, e tem estreia prevista para dia 23 de agosto às 21 horas. Confira, abaixo, dois promos da atração.

Loading...
Amanda Negrini

Amanda Negrini

Jornalista formada pela Universidade Metodista de São Paulo e pós-graduada em Jornalismo Cultural pela FAAP. Especialista em cultura pop, é autora da tese "A Evolução das cantoras Pop Americanas: a criação de Madonna e a inovação de Lady Gaga".

2 Comments

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.