Skip to main content

Virgin River é uma das revelações da Netflix.

A série conta a história da enfermeira Mel (Alexandra Breckenridge) que muda-se para a pequena cidade após um evento trágico. Lá ela começa a se envolver com o ex-soldado Jack (Martin Henderson), que tem um bar local. Mas o relacionamento é ameaçado quando a ex-namorada do personagem, Charmaine, revela que está grávida.

É com o envolvimento dos protagonistas que descobrimos na 1ª temporada o que aconteceu com o ex-marido de Mel em Los Angeles – e o porquê da decisão drástica de mudar completamente a sua vida!

O público descobre o que aconteceu com Mark no episódio 8, quando Jack volta para devolver as luvas de Mel em seu quarto de hotel e a vê com a aliança de casamento na mesa de cabeceira. Mel diz que “acha que está na hora” de revelar o seu maior segredo. Jack tenta dizer que, seja o que for que está acontecendo, ela e o marido podem resolver. Ela insiste que não podem, antes de lançar uma grande bomba: “Meu marido está morto. Foi minha culpa.”

Claro que sabemos, por meio de flashbacks, que não foi culpa de Mel. Seu marido Mark morreu tragicamente em um acidente de carro durante uma tempestade e ela se sente culpada pela morte dele porque eles discutiram momentos antes da colisão acontecer.

  Os Bórgias: série é baseada em fatos reais?

Mark aparece também em cenas da 2ª temporada, mas o seu retorno no terceiro ano do seriado ainda não foi confirmado.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários