Skip to main content

Série está disponível no catálogo do Star+

Imersos em uma onda de mistérios, crimes e muito alívio cômico, o elenco de Only Murders in the Building tem um jeitinho especial de envolver o público em suas aventuras.

A série inicialmente nos apresenta a três personagens que são muito fãs de produções de true crime, ou seja, que são baseadas em crimes reais. Coincidentemente, um assassinato acontece no prédio em que eles vivem, o que os motiva a começar uma investigação por conta própria.

Ao longo de três temporadas, e com mais uma confirmada para ser lançada, podemos acompanhar Charles-Haden Savage, Oliver Putnam e Mabel Mora sendo colocados diante de vários assassinatos que gritam por uma solução.

Continua após a publicidade..

O elenco de Only Murders in the Building

Por trás dos personagens que cativaram uma multidão de corações estão vários artistas de grande peso e renome, rostos conhecidos por gerarem conforto e por trazerem boas memórias, a exemplo do comediante Steve Martin, que já fez tanta gente sorrir ao longo de sua carreira.

No decorrer das temporadas, novos nomes foram sendo adicionados aos episódios, e embora essas participações sejam pontuais, eles se tornam extremamente importantes para a construção da série.

A seguir você confere uma pequena filmografia dos atores que formam parte do elenco de Only Murders in the Building e os devidos papéis que interpretam.

Steve Martin como Charles-Haden Savage

only murders in the building

A partir da esquerda, Martin Short, Selena Gomez e Steve Martin

Steve Martin é um aclamado ator, produtor, músico e comediante estadunidense. Ele se popularizou logo no começo dos anos 1960 através de programas como o The Tonight Show. Sua filmografia envolve dezenas de produções bem-sucedidas e bem recebidas pelo público, a exemplo dos filmes O Pai da Noiva (1991), Perdidos em Nova York (1999), Droga de Sedução (2001), Doze é Demais (2003), Dança Comigo? (2004), Pantera Cor-de-Rosa 2 (2009) e Almost Home (2014).

Aos 78 anos de idade, Steve Martin é quem dá vida a Charles em Only Murders in the Building. Um dos personagens centrais, na série ele interpreta um ator quase aposentado e faz parte do trio de podcasters investigadores.

Martin Short como Oliver Putnam

Nascido em Hamilton, Ontário, Martin Short começou sua carreira nos anos 1970 atuando em peças teatrais. A lista de projetos nos quais ele já participou é enorme, e além de atuar, Martin também dirigiu e produziu diversas tramas. Amigo de longa data de Steve Martin, os dois atuaram juntos no filme O Pai da Noiva, em 1991.

Sua filmografia envolve projetos como Jungle 2 Jungle (1997), Get Over It (2001), Law & Order: Special Victims Unit (2005), Vício Inerente (2014) e Love, Gilda (2018). Em Only Murders in the Building ele interpreta Oliver Putnam, um diretor de teatro que está passando por dificuldades. Envolto no âmbito central da trama, ele é uma das três peças principais na resolução dos crimes.

Selena Gomez como Mabel Mora

Selena Gomez é uma atriz e cantora norte-americana de origem mexicana que interpreta uma das três personagens principais de Only Murders in the Building, Mabel Mora. Além de atuar na série, ela também é uma das produtoras executivas.

Com uma carreira musical extremamente bem-sucedida, Selena se dedica às duas artes e já estrelou em diversas produções, a exemplo de Monte Carlo (2011), Spring Breakers – Garotas Perigosas (2012), Força pra Viver (2014), Os Mortos não Morrem (2019) e Selena + Chef (2020). Ela também foi a produtora executiva da polêmica 13 Reasons Why.

Amy Ryan como Jan Bellows 

A atriz norte-americana Amy Ryan é quem interpreta a personagem Jan Bellows, a assassina que matou Tim Kono na primeira temporada de Only Murders in the Building.

Amy começou a atuar aos dezoito anos e seu primeiro destaque aconteceu em 2008, quando foi indicada ao Oscar por sua atuação no filme Medo da Verdade. Bastante elogiada pela crítica, esse trabalho lhe rendeu muitos prêmios. Outros destaques de sua carreira incluem Wire (2003-2008), The Office (2008-2011), In Treatment (2010), Beautiful Boy (2018) e Lost Girls (2020).

Aaron Dominguez como Oscar Torres

O ator Aaron Dominguez é quem interpreta Oscar Torres, personagem coadjuvante que aparece logo na primeira temporada de Only Murders in the Building. Oscar foi preso por supostamente ter assassinado Zoe, mas foi solto dez anos depois, justamente na noite em que Tim Kono é morto.

Aaron Dominguez também pode ser visto nas seguintes produções NCIS: New Orleans (2017), SEAL Team (2019), Should I Do It? (2019) e Two Sides: Unfaithful (2021).

Cara Delevingne como Alice Banks

Alice Banks é uma personagem de destaque na segunda temporada da série e foi interpretada pela modelo e atriz Cara Delevingne. Na trama, Alice é uma sofisticada artista e interesse amoroso de Mabel.

Com uma carreira bem estabelecida, Cara Delevingne começou a modelar quando tinha apenas dez anos de idade. Sua lista de trabalhos na atuação é longa e ela pode ser vista em produções como Anna Karenina (2012), Cidades de Papel (2015), Esquadrão Suicida (2016), Amor e Tulipas (2017), A Vida em um Ano (2020), Elas por Elas (2023) e Carnival Row (2023).

Adina Verson como Poppy White

Becky Butler, também conhecida como Poppy White, é uma importante personagem no enredo de Only Murders in the Building e foi interpretada pela atriz Adina Verson. Ela era a ex-assistente de Cinda Canning e acabou sendo revelada como a assassina da segunda temporada.

A trajetória de atuação de Adina Verson conta também com produções como Deadbeat (2014), The Strain (2014-2015), Wormwood (2017), Mozart in the Jungle (2016-2018) e New Amsterdam (2020).

Da’Vine Joy Randolph como a detetive Donna Williams

A detetive Donna Williams foi a responsável pela investigação profissional do assassinato de Tim Kono na primeira temporada da série. Quem dá vida a personagem é a atriz e cantora Da’Vine Joy Randolph.

Muito conhecida por sua atuação como Oda Mae Brown na produção original Ghost the Musical, da Broadway, Da’Vine chegou a ser indicada ao Tony Award na categoria de Melhor Performance de atriz em musical.

Outros trabalhos nos quais podemos vê-la são Mother of George (2013), This is Us (2016), Meu Nome é Dolemite (2019), Falsos Milionários (2020), The Last O.G. – Temporada 4 (2021), Cidade Perdida (2022), Na Hora da Virada (2022), The Idol (2023), Os Rejeitados (2023) e Rustin (2023).

As três temporadas da série estão disponíveis no catálogo do Star+.

Organize sua maratona com o nosso Planner!