Skip to main content

Um clássico da animação vai voltar à TV. A Fox está desenvolvendo uma continuação da comédia dos anos 1960, Os Flintstones. Elizabeth Banks foi escolhida para ser a produtora executiva do programa e também emprestará sua voz para uma das personagens.

Intitulada Bedrock, a série começa 20 anos depois da original, com Fred prestes a se aposentar e sua filha Pedrita (voz de Banks), agora uma jovem adulta, prestes a começar sua carreira. “À medida que a Idade da Pedra dá lugar a uma nova Idade do Bronze brilhante e iluminada, os residentes de Bedrock acharão essa evolução mais difícil do que um golpe do clube de Bamm-Bamm”, diz a sinopse oficial.

Os Flintstones originais fizeram a sua estreia no canal ABC como a primeira série animada do horário nobre da TV. O programa teve seis temporadas e tinha como foco o dia a dia de Fred e Wilma Flintstone, sua filha, Pedrita, seu animal de estimação, Dino, e seus vizinhos Barney e Betty Rubble.

“Muito antes dos Simpsons e Springfield, dos Griffins e Quahog ou mesmo quando os Belchers começaram a servir hambúrgueres na Ocean Avenue, existiam os Flintstones e Bedrock”, disse o presidente da Fox Entertainment, Michael Thorn, em comunicado. “A marca deles no universo da animação é inegável e a ideia de adaptá-la para o público de hoje é um desafio que nós aqui na Fox estamos ansiosos para enfrentar com a Warner Bros., Elizabeth e Lindsay.”

  Downton Abbey: saiba quando estreia o terceiro filme

A data de estreia ainda não foi divulgada.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários