PaleyFest 2015: Modern Family reflete sobre casamento gay
Modern FamilyPaleyFest

PaleyFest 2015: Modern Family reflete sobre casamento gay

Por 17 de março de 2015 Sem Comentários
PaleyFest 2015: Modern Family reflete sobre casamento gay 1

Modern Family - PaleyFest

O painel de Modern Family na PaleyFest 2015 contou com a participação dos atores Ty Burrell, Julie Bowen, Ed O’Neill, Sofia Vergara, Eric Stonestreet, Jesse Tyler Ferguson, Sarah Hyland, Nolan Gould, Rico Rodriguez e Ariel Winter, do co-criador da comédia, Steve Levitan, e dos roteiristas Danny Zuker e Abraham Higginbotham.

Nenhum spoiler sobre o futuro dos personagens na sexta temporada do seriado foi revelado durante o encontro, mas o elenco compartilhou algumas curiosidades do set de gravação.

Modern Family: os Dunphys enfrentam colisão inesperada

Confira os destaques abaixo:

– Divórcio gay? Os escritores passaram um ano desenvolvendo ideia do casamento após aprovacão da lei no estado da Califórnia. “Começamos a criar a história porque pensamos como as coisas andariam em termos da constituição para os casais homossexuais”, explica Levitan. E quanto ao futuro de Mitchell e Cameron? Bowen brinca com a ideia de um divórcio gay.

– Parte da inspiração de Vergara para o seu papel na série vem de um personagem clássico da TV americana, Lucille Ball (de I Love Lucy). “Eu só queria ser similar a ela”, conta.

Episódio comemora o aniversário de Jay e Gloria

–  Fizbo o palhaço é baseado na realidade. Stonestreet explica que quando o circo veio em sua cidade, ele queria trabalhar no ramo. “Ainda bem que eu tive pais compreensivos e não preconceituosos. Eles me disseram: ‘quer colocar um figurino roxo no jogo de basquete do seu irmão?”, brinca.

– Romance para Haley? Talvez. Hyland não sabe se a sua personagem terá uma paixão com a “babá” da família (interpretado por Adam Devine), mas ela admite que está torcendo por um certo resultado. “A temporada passada me lembrou aquele momento famosos de Rachel-Ross [Friends]. Eles vão ficar juntos ou não?”, reflete.

– O episódio Connection Lost, em que se passa na maior parte no computador de Claire, é baseado na própria vida de Levitan. O criador utiliza a tecnologia para conversar com a filha e, por isso, percebeu que a tela de um laptop é um meio incrível para contar a história da vida de alguém. Os atores até tentaram filmar a suas próprias cenas, mas no final tudo foi gravado com a equipe profissional da emissora.

Confira mais novidades da sexta temporada da série

 

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.