Skip to main content

 Parks and Recration

 

Em um clima de descontração, o elenco de Parks and Recreation e o co-criador da atração, Mike Schur, estiveram na PaleyFest deste ano.

Entre os assuntos comentados, Shur falou sobre a audição de Chris Pratt para o papel de Andy Dwyer. “Pratt fingia estar jogando Grand Theft Auto. Eles nunca fizeram a cena porque ele ficava contando como ele mataria alguém.”

Kristen Bell faz participação especial na série

Amy Poehler relembrou a cena em que Ben pede em casamento Leslie e disse que foi um “momento muito especial” para a trama. Para o criador, as passagens da protagonista com Ron resumem o sucesso da série. “Nós queríamos dizer: ok, um cara pode ter as suas crenças fervorosas, ao contrário de seus colegas de trabalho, e ainda conviverem juntos”, comentou.

Além de apontarem o episódio Hunting Trip como o favorito da segunda temporada, o elenco também falou sobre a participação de Michelle Obama no seriado. “As coisas que acontecem no último episódio são loucas. Termina com muitas mudanças”, revelou Poehler. Jim O’Heir acrescentou: “Tive calafrios quando recebemos as páginas finais do roteiro.”

Confira, a seguir, mais fotos do encontro.

 

 

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários