Skip to main content

Grey’s Anatomy surpreendeu os fãs com um reencontro inesquecível na estreia 17ª temporada, que tem como tema o coronavírus.

Patrick Dempsey reviveu o papel de Derek. Na trama, Meredith (Ellen Pompeo) foi encontrada desmaiada no estacionamento do hospital, em meio ao estresse e as horas extenuantes da pandemia. Enquanto os colegas corriam para o lado dela, Meredith, vestida de branco, sonhava com uma praia. E então uma segunda figura apareceu na costa – a de seu falecido marido.

Vídeo promocional da 17ª temporada de ‘Grey’s Anatomy’ homenageia profissionais da saúde

Em comunicado, a showrunner Krista Vernoff explicou a ideia para o encontro:

“A tarefa mais importante que tivemos nesta temporada foi honrar a realidade desta pandemia global e o impacto que ela está tendo, principalmente nos profissionais de saúde. Junto com isso, tivemos que criar formas criativas para permitir que nosso show ainda fosse divertido e romântico e fornecer algum escapismo. E aí entra Patrick Dempsey. O tema da praia – que continuará além da estreia – forneceu uma maneira de vivermos fora da pandemia, mesmo que por um tempo aqui e ali. E o retorno de Derek trouxe pura alegria para nós, para Meredith e para os fãs. A 17ª temporada foi um esforço do nosso elenco, nossa equipe, nossos escritores e nossos parceiros da Disney e ABC – e estamos orgulhosos disso. Mas nosso esforço não é nada comparado ao trabalho de nossos profissionais de saúde da linha de frente, aos quais esta temporada é dedicada. Esperamos que nosso show inspire você a usar suas máscaras para protegê-los e uns aos outros. Como diria Derek Shepherd, ‘é um lindo dia para salvar vidas.’”

  'Dexter: Original Sin' apresenta versão jovem do assassino

No Brasil, a série é transmitida pelo canal Sony.

 

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários