Peaky Blinders 6ª temporada: teoria diz que Lizzie traiu Thomas Shelby
Peaky Blinders

Peaky Blinders 6ª temporada: teoria aponta que Lizzie traiu Thomas Shelby

Por 13 de janeiro de 2021 Sem Comentários

A expectativa só aumenta para a 6ª temporada de Peaky Blinders e as teorias sobre quem traiu Tommy Shelby (Cillian Murphy) só aumentam. A mais recente delas aponta que Lizzie seria o Gato Preto da vida do protagonista.

A segunda esposa de Thomas passou a quinta temporada do programa insatisfeita com seu casamento e pensou na possibilidade de pedir o divórcio. Porém, voltou atrás sem mostrar uma explicação convincente.

Quem morre em ‘Peaky Blinders’? (SPOILERS)

Outro ponto é que Lizzie e Oswald Mosley possuem um passado juntos, da época em que trabalhava como garota de programa. A personagem não participou da última reunião da família Shelby com a desculpa de que iria a um concerto de violino do filho de Tommy. Essa poderia ser uma desculpa plausível para ela ter tempo de arquitetar uma vingança contra o marido.

Quem traiu Tommy Shelby em Peaky Blinders?

Há também a teoria de que Lizzie seja aliada de Michael (Finn Cole) e Gina Gray (Anya Taylor-Joy) para assumir o controle da Shelby Company Limited. Isso faria com ela traísse Tommy para conquistar mais poder na empresa e consequentemente ter mais dinheiro sua independência.

PUBLICIDADE

E ai? O que você acha dessa teoria? Será que Lizzie seria capaz de trair Tommy?

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.