Peaky Blinders: Cillian Murphy achou que trilha era uma péssima ideia
Peaky Blinders

Peaky Blinders: Cillian Murphy achou que trilha sonora era uma péssima ideia

Por 10 de dezembro de 2020 fevereiro 23rd, 2021 Sem Comentários

É quase impossível assistir Peaky Blinders sem pensar na música de abertura, Red Right Hand, de Nick Cave. Ela se tornou uma identidade fundamental do programa.

Porém, Cillian Murphy – que vive Tommy Shelby – nem sempre concordou com a ideia da série contar com uma trilha sonora moderna. O ator achou que haveria uma diferença estética muito grande pelo fato do drama ser ambientado após o final da Primeira Guerra Mundial.

Peaky Blinders: Cillian Murphy presenteou David Bowie com a boina de Tommy Shelby

Em uma entrevista ao programa BBC Radio 6 Music, ele disse que achou a proposta terrível. “Tenho que ser honesto e não achei que funcionaria. Porém, algo aconteceu e simplesmente clicou! E nós sempre conversamos sobre se uma música é‘ Peaky ’ou‘ não Peaky’”, disse o ator.

A lista de bandas e cantores inclui David Bowie, IDLES, Arctic Monkeys e Laura Marling, Johnny Cash, Radiohead e PJ Harvey.

Peaky Blinders: Cillian Murphy fala sobre o sucesso de Tommy Shelby

De acordo com Murphy, os produtores podem dizer instantaneamente se uma música é boa ou não para a trilha sonora. “É difícil definir o que é preciso. É uma música que tem uma qualidade ‘fora da lei’”, concluiu.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.