Peaky Blinders: Cillian Murphy fala sobre o sucesso de Tommy Shelby » Pop Séries
Peaky Blinders

Peaky Blinders: Cillian Murphy fala sobre o sucesso de Tommy Shelby

Por 9 de maio de 2020 julho 4th, 2021 Sem Comentários

Em entrevista ao Scottish The Sun, Cillian Murphy falou sobre a trajetória de viver Tommy Shelby em Peaky Blinders. Sucesso de audiência, a série conquistou o BAFTA em 2018 de Melhor Série Dramática desbancando The Crown.

A trama acompanha a trajetória da família Shelby após a Primeira Guerra Mundial. Tommy é o líder de uma gangue – chamada Peaky Blinders – que controla a cidade de Birmingham, na Inglaterra. Autoritário e destemido, ele briga com gangues rivais, enfrenta as autoridades e não mede esforços para ter sucesso nos negócios.

Grace morre em ‘Peaky Blinders’? (SPOILER)

O ator comentou que após cinco temporadas exibidas ainda fica surpreso com o crescimento do show. “Às vezes, os programas de longa duração, tendem a se estabilizar por um período, mas Peaky parece ter ficado cada vez mais forte e estou realmente orgulhoso disso”.

PUBLICIDADE

Entretanto, Cillian admitiu que muitas vezes é difícil conviver com os personagens que ele interpreta. “Eu odeio parecer um daqueles atores que reclama sobre o trabalho”, confessou. “Tommy Shelby, em particular, foi um dos maiores papéis que já tive a oportunidade de fazer. Porém, esse tipo de personagem pesa sobre você depois de um certo tempo”.

Quem morre em ‘Peaky Blinders’? (SPOILERS)

O protagonista contou ainda sobre como é o ritmo das gravações. “Além dos quatro meses que passamos filmando, também há a jornada de preparação. Leva cerca de seis semanas para entrar na fisicalidade de Tommy, no sotaque e na voz. Tudo precisa ser levado em conta”.

As gravações da 6ª temporada de Peaky Blinders foram interrompidas por conta do coronavírus.

Confira um vídeo do ator falando sobre o Thomas:

Arthur Shelby morre em ‘Peaky Blinders’? (SPOILER)

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.