Skip to main content

Apesar das gravações da sexta temporada de Peaky Blinders estarem pausadas por conta do coronavírus, o diretor da série – Anthony Byrne – deu algumas pequenas pistas sobre a trama.

Continua após a publicidade..

Ao que parece, o público irá conhecer a família de Gina (Anya Taylor-Joy) nos próximos episódios. E mais: seus integrantes terão alguma conexão com o facista Oswald Mosley. Será que esposa de Michael Gray é a grande delatora de Tommy Shelby (Cillian Murphy)? 

“Gina é americana e pertence a uma família influente. Eles não são abertamente criminosos, mas há uma área cinzenta lá. Este fato será muito importante na próxima temporada”, disse Byrne. 

Continua após a publicidade..

Quem morre em ‘Peaky Blinders’? (SPOILERS)

Rumores apontam que o ator Stephen Graham foi escalado para o viver o sogro de Michael. Porém, por conta da pausa das gravações seu personagem ainda é mantido em segredo. 

O ator é conhecido por interpretar Al Capone no seriado Boardwalk Empire. Os fãs ficaram entusiasmados pela possibilidade dele reviver o papel, já que o mafioso americano foi mencionado na quinta temporada de Peaky Blinders. 

Peaky Blinders: será que Esme Shelby retorna na 6ª temporada da série?

Entretanto, o criador da série – Steven Knight – comentou que apesar da coincidência, a ideia está descartada. “Falar sobre os bandidos de Chicago, é entrar em um campo minado. Eu me referi a ele [Al Capone], mas não quero entrar nisso”. 

O sexto ano do programa devem ser lançado somente em 2021. 

Confira o nosso vídeo sobre as curiosidades de Peaky Blinders:

Série Peaky Blinders

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.