Peaky Blinders: família de Gina Gray pode aparecer na sexta temporada da série » Pop Séries
Peaky Blinders

Peaky Blinders: família de Gina Gray pode aparecer na sexta temporada da série

Por 19 de maio de 2020 junho 15th, 2020 Sem Comentários

Apesar das gravações da sexta temporada de Peaky Blinders estarem pausadas por conta do coronavírus, o diretor da série – Anthony Byrne – deu algumas pequenas pistas sobre a trama.

Ao que parece, o público irá conhecer a família de Gina (Anya Taylor-Joy) nos próximos episódios. E mais: seus integrantes terão alguma conexão com o facista Oswald Mosley. Será que esposa de Michael Gray é a grande delatora de Tommy Shelby (Cillian Murphy)? 

“Gina é americana e pertence a uma família influente. Eles não são abertamente criminosos, mas há uma área cinzenta lá. Este fato será muito importante na próxima temporada”, disse Byrne. 

PUBLICIDADE

Quem morre em ‘Peaky Blinders’? (SPOILERS)

Rumores apontam que o ator Stephen Graham foi escalado para o viver o sogro de Michael. Porém, por conta da pausa das gravações seu personagem ainda é mantido em segredo. 

O ator é conhecido por interpretar Al Capone no seriado Boardwalk Empire. Os fãs ficaram entusiasmados pela possibilidade dele reviver o papel, já que o mafioso americano foi mencionado na quinta temporada de Peaky Blinders. 

Peaky Blinders: será que Esme Shelby retorna na 6ª temporada da série?

Entretanto, o criador da série – Steven Knight – comentou que apesar da coincidência, a ideia está descartada. “Falar sobre os bandidos de Chicago, é entrar em um campo minado. Eu me referi a ele [Al Capone], mas não quero entrar nisso”. 

O sexto ano do programa devem ser lançado somente em 2021. 

Confira o nosso vídeo sobre as curiosidades de Peaky Blinders:

Série Peaky Blinders

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.