Peaky Blinders: Helen McCrory, que vive Polly Gray, quase deixou a série

Atriz é protagonista da série ao lado de Cillian Murphy

PUBLICIDADE

Você já imaginou o que seria de Peaky Blinders sem Polly Gray?

Pois é! A atriz Helen McCrory contou ao Metro.Uk que considerou deixar a série britânica no  depois das gravações da quarta temporada.

“Eu tive um fim de semana para considerar uma excelente oportunidade de trabalho com uma das pessoas que eu considero mais talentosa”, ela afirmou. “Eu neguei porque eu já tinha dado muito de mim à Polly. Você não diz ‘obrigada’ e vai embora”.

Grace morre em ‘Peaky Blinders’? (SPOILER)

PUBLICIDADE

A intérprete de Polly também brincou ao imaginar como a família Shelby iria sobreviver sem a matriarca. “Eu acho que Tommy (Cillian Murphy) iria reclamar até a morte e Arthur seria encontrando em um esconderijo com uma grande quantidade de ópio”.

As cinco temporadas da série estão disponíveis na Netflix. As gravações da sexta temporada foram interrompidas por conta do coronavírus.

PUBLICIDADE

Confira abaixo o nosso video sobre a série:

Série Peaky Blinders

PUBLICIDADE
Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.