Skip to main content

Simon Baker protagonizou a série da CBS por sete temporadas

Red John era uma infame seria killer que transformou a vida de Patrick Jane (Simon Baker) em um inferno!

O protagonista da série The Mentalist trabalhava como um vidente, uma falsa celebridade psíquica e com um influente poder de persuasão. Mas, depois de ter zombado do assassino em um programa de TV, ele teve a sua vida destruída. Red John matou com crueldade a mulher e filha pequena de Jane. Depois disso, o personagem decidiu se juntar à equipe do CBI para tentar capturá-lo.

Quem era Red John na série The Mentalist?

A identidade do criminoso só foi revelada na sexta temporada do programa. Ele era Thomas McAllister, o xerife do condado de Napa, interpretado por Xander Berkeley!

Continua após a publicidade..

“Xander é um ator maravilhosamente sutil que pode se aprofundar o suficiente para ser nosso Red John”, disse o criador de The Mentalist, Bruno Heller, em entrevista ao TV Guide.

Jane teve a sua vingança, ao finalmente matar o inimigo. O momento foi marcado também pela despedida do personagem, que deixou uma mensagem a Lisbon que estava bem e sentiria a sua falta. Mas com tantos personagens carismáticos, a série acabou retornando para a sua 7ª e última temporada.

Mesmo com a morte de Red John, a série The Mentalist ainda continuou com a sua jornada: teve sete temporadas e encerrou a história com o casamento de Patrick e Teresa Lisbon.

Leia mais:   Por que o Hulk fica verde?

Além disso, com a famosa série de TV, o ator Simon Baker se tornou um dos atores mais bem pagos do gênero ao interpretar o charmoso personagem Patrick Jane.

Por onde anda Simon Baker?

Simon Baker é um grande nome em Hollywood e muitos estão muito familiarizadas com ele depois de se tornar um dos pilares da famosa série da CBS, The Mentalist. Baker interpretou Patrick Jane por mais de 150 episódios e já integrou o elenco de filmes como O Diabo Veste Prada, L.A. Confidencial e High Ground.

Baker passou a pandemia em seu país natal, a Austrália, e também foi lá que gravou seu último filme, High Ground. Nele, o ator interpreta um ex-atirador chamado Travis que se une a um homem chamado Gutkjuk para rastrear o guerreiro mais perigoso da área. O guerreiro acaba por ser seu tio. O ator filmou o filme em condições extremamente quentes e isso tornou a experiência realmente única.

Recentemente, Simon Baker e sua esposa Rebecca Rigg se separaram após 29 anos de casamento.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

1 Comentário
Novos
Antigos Mais votados
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
Oliver BRUNO
Oliver BRUNO
3 anos atrás

Uma das séries mais espetaculares que assisti. Está entre as minhas favoritas!!!