Por que Red John matou a família de Patrick Jane em 'The Mentalist'? » Pop Séries
Curiosidades

Por que Red John matou a família de Patrick Jane em ‘The Mentalist’?

Por 26 de junho de 2020 Sem Comentários
the mentalist

Red John era uma infame seria killer que transformou a vida de Patrick Jane (Simon Baker) em um inferno!

O protagonista da série The Mentalist trabalhava como um vidente mas, depois de ter zombado do assassino em um programa de TV, teve a sua vida destruída. Red John matou com crueldade a sua mulher e filha. Depois disso, Jane decidiu se juntar à equipe do CBI para tentar capturá-lo.

A identidade do criminoso só foi revelada na sexta temporada do programa. Ele era Thomas McAllister, o xerife do condado de Napa, interpretado por Xander Berkeley!

Jane teve a sua vingança, ao finalmente matar o inimigo. O momento foi marcado também pela despedida do personagem, que deixou uma mensagem a Lisbon que estava bem e sentiria a sua falta.

Mesmo com a morte de Red John, The Mentalist ainda continuou com a sua jornada: teve sete temporadas e encerrou a história com o casamento de Patrick e Lisbon.

Loading...
Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.