Skip to main content

Série é baseada nos quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson

A batalha entre Homelander e Billy Butcher está longe de terminar!

O Prime Video confirmou a produção da quarta temporada de The Boys. Os três primeiros episódios da terceira temporada foram lançados em 3 de junho na plataforma, com a exibição do capítulo final prevista para 8 de julho.

Na série, Os Sete é o grupo de super-heróis mais poderoso do mundo, bem como o mais famoso. Os membros originais foram criados pela empresa Vought, injetando em fetos não nascidos com Composto V, tornando-os muito mais fortes do que a maioria dos super-heróis.

A história é uma adaptação dos quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson. Ennis foi o roteirista de todas as 72 edições publicadas entre 2006 e 2012.

“Falando pelo elenco e equipe, somos muito gratos à Sony, Amazon e principalmente aos fãs por abraçar o programa e nos permitir fazer mais”, disse Eric Kripke, showrunner de The Boys. “Estamos empolgados em continuar a luta de Butcher e os Boys contra Homelander e os Sete, bem como comentar sobre o mundo insano em que estamos vivendo”.

Nos episódios recentes do programa, o público foi apresentado ao Soldier Boy (Jensen Ackles), o primeiro super-herói ao estilo do Capitão América, e sua equipe chamada Payback – composta por Stormfront, Eagle the Archer, Tek Knight e Chrimson Countess. Será ele o único capaz de colocar fim ao regime sangrento de Homelander?

  Animes de vampiros: 12 séries para os fãs do sobrenatural

 

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários