Skip to main content

Todos os fãs que viram Tommy Shelby (Cillian Murphy) apontar uma arma para sua cabeça no final da quinta temporada estão desesperados para saber o que irá acontecer nos próximos episódios. Desde agosto de 2019, o público espera ansiosamente pela sexta temporada de Peaky Blinders. 

Por conta da pandemia de coronavírus, as gravações sofreram atraso e a data de estreia foi adiada para final de 2021 ou início de 2022. 

Quem traiu Tommy Shelby em Peaky Blinders?

Ao que parece, agora há indícios de que as gravações podem começar em breve. Recentemente, uma empresa de seleção de elenco colocou um anúncio para testes do programa. Como requisito, as mulheres deveriam ter “aparência natural” e os homens teriam que cortar os cabelos. 

Como as inscrições foram encerradas no dia 3 de janeiro, isso pode sugerir que a produção de Peaky Blinders pode começar nos próximos meses.

Quem morre em ‘Peaky Blinders’? (SPOILERS)

Em novembro de 2020, o ator Paul Anderson – que vive Arthur Shelby – fez um post em suas redes sociais afirmando que as filmagens da sexta temporada de Peaky Blinders começariam logo.

 

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários