Skip to main content

Quando os estúdios nos Estados Unidos fecharam no início deste ano devido à nova epidemia de coronavírus, New Amsterdam teve seus episódios reduzidos – sendo que um deles foi excluído da programação, devido ao tema “pesado” para o momento atual.

Originalmente, o episódio 18 da segunda temporada de New Amsterdam, teria como tema uma pandemia e que poderia acontecer se um grande surto de gripe afetasse a cidade de Nova York. Assustadoramente parecido com a realidade, certo?

Na ocasião, o showrunner David Schulner disse ao Deadline: “Às vezes, o que o espelho reflete de volta é muito horrível de se ver … Filmamos um episódio fictício de pandemia logo antes de um pandemia real. As pessoas estão morrendo na vida real. Realmente queremos ver pessoas falsas morrerem também?”

Aliás, durante as filmagens, o ator Daniel Dae Kim testou positivo para o novo coronavírus, encerrando a produção do seriado.

A NBC já confirmou a renovação da série para as temporadas 3, 4 e 5. A data de estreia dos novos episódios ainda será divulgada pelo canal.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários