Série é exibida pelo Amazon Prime Video
Como seu material de origem, The Boys, do Amazon, está repleto de mortes horríveis e sangrentas – algumas também bem divertidas!
A série estreou em 2019, sob o comando de Eric Kripke, e conta a história de um grupo de vigilantes que tenta derrubar super-heróis corruptos que abusam de seus superpoderes. Eles são conhecidos como os Sete.
Mas, é claro, que a missão exige sacrifícios.
Saiba quais personagens deram o seu último suspiro nas três temporadas do seriado.
Cuidado, esta notícia contém spoilers!
Robin
Nos primeiros três minutos de The Boys, o público já é apresentado a uma morte devastadora! A namorada de Hughie, Robin, encontra uma morte súbita e terrível quando o herói A-Train passa direto por ela, com a sua supervelocidade. O resultado é muito sangue e um corpo praticamente destruído. Não apenas a cena é filmada com perfeição, utilizando câmera lenta para um efeito brutal, mas a morte surpreendente, vinda do nada, imediatamente define o tom do show.
Translúcido
Quando recebem a tarefa de matar o herói invisível e à prova de balas, conhecido como Translúcido, os garotos precisam ser criativos. Depois de várias tentativas fracassadas, eles tiveram a ideia de colocar uma bomba “dentro” herói. Perseguidos pelos Sete, cabe a Hughie superar a ansiedade e puxar o gatilho, explodindo o inimigo. É uma morte sangrenta e totalmente merecida. A cena também marca a mudança de postura do protagonista, que passa a ser um militante de Butcher.
Popclaw
A-Train usa sua velocidade para enfiar rapidamente quatro agulhas nos braços da amada, causando uma overdose intencional. A cena mostra como o super-herói escolhe caminhos perigosos para esconder o seu vício pelo Composto V e resguardar a sua posição nos Sete.
Jonah Vogelbaum
O cientista foi morto no ataque ao congresso, na 2ª temporada da série. O seu assassinato foi uma tentativa de impedi-lo de compartilhar os segredos da Vought ao mundo. Vogelbaum aparece pela primeira vez em um flashback com Homelander ainda jovem, sendo testado pela empresa. Ele tem um papel importante na formação da personalidade egocêntrica do herói.
Shockwave
Shockwave é o grande oponente de A-Train. Quando o herói titular foi demitido no início da 2ª temporada, o velocista toma o seu lugar no grupo dos Sete. Mas a sua vida na série foi curta, ele acaba sendo morto também durante o ataque ao congresso. O motivo? Ainda não sabemos.
Madelyn Stillwell
Uma pessoa de bastante relevância na vida de Homelander, acabou morrendo pela visão de calor do herói. Butcher sequestrou a executiva da Vought na tentativa de vingar a morte da esposa, mas não previa que o seu adversário também tinha planos para ela. A segunda temporada não menciona o que aconteceu com o bebê de Madelyn.
Lamplighter
Depois de ser dado como morto e ressuscitado pela Vought, o ex-integrante dos Sete trabalhou secretamente em uma unidade de teste de humanos com superpoderes. Depressivo sem a fama, o personagem acabou tirando a sua própria vida no centro de comando dos super-heróis, dando um recado para Homelander. Em um entrevista ao Pop Séries!, Shawn Ashmore disse que adoraria retornar na 3ª temporada de The Boys.
Becca Butcher
Dada como morta no início da série, e também nas HQs, Becca tem um destino diferente. Butcher descobre ao final da 1ª temporada que a esposa está viva e escondida pois teve um filho com Homelander. O segredo não dura muito e o seu paradeiro é revelado. Sob proteção Vought ele consegue criar o filho, até que o pai aparece em sua porta. No final, Ryan usa seus poderes para defender a mãe de Stormfront, mas Becca acaba sendo atingida junto e morre na frente de Butcher.
Stormfront
Sim, a personagem parece der dado o seu último suspiro no final da 2ª temporada, mas nunca dica nunca. Afinal, ainda não vimos o corpo da personagem. Embora adoremos a performance de Aya Cash como esta super repugnante e racista, é possível que a atriz não retorne para novos episódios. Atualização: a personagem tira a sua própria vida na terceira temporada depois de ser mantida por meses em uma cama de hospital.
Alastair Adana
O avô de Alastair foi o fundador original e líder da Igreja do Coletivo quando ela era uma pequena organização. Sob o seu comando, o grupo criou com sucesso uma grande rede de contatos, recrutando várias figuras influentes ou com potencial em vários campos que podem se juntar ou se infiltrar em grupos políticos, sociais, econômicos e influentes de alto perfil. Ele foi morto por Victoria Neuman ao final da 2ª temporada.
Black Noir
Um dos mais conhecidos integrantes do Sete encarou a morte de maneira trágica na terceira temporada de The Boys. Depois de manter o segredo sobre a origem de Homelander por anos, o personagem foi morto sem piedade pelo líder do grupo. Descobrimos também que Black Noir integrou o time Payback, que lutou na Segunda Guerra Mundial, ao lado de Soldier Boy.
Várias mortes macabras kk, mas mesmo assim continuo assistindo Aiai