Skip to main content

David Corenswet vai interpretar Clark Kent

Rachel Brosnahan, conhecida por seu papel na série The Marvelous Mrs. Maisel, foi escolhida para interpretar a icônica jornalista dos quadrinhos da DC Comics, Lois Lane, no próximo filme Superman: Legacy, dirigido por James Gunn.

A notícia do seu elenco foi anunciada nesta terça-feira (27) e Brosnahan expressou sua empolgação com o papel. No programa The View, ela afirmou que seria extraordinário interpretar Lois Lane, uma jornalista talentosa que está longe de ser uma donzela em perigo. A atriz compartilhou sua reação emocionada no Instagram com uma série de emojis.

Como a famosa repórter do Daily Planet, Rachel Brosnahan segue os passos de outras atrizes que já interpretaram Lois Lane nas telonas, entre elas Margot Kidder, Kate Bosworth e Amy Adams, e também na TV, como Noel Neill, Phyllis Coates, Teri Hatcher, Erica Durance e Elizabeth Tulloch.

Além disso, outros atores fizeram testes para o papel no filme, que está previsto para ser lançado em 11 de julho de 2025. Entre eles estão Nicholas Hoult, Tom Brittney, Emma Mackey e Phoebe Dynevor. A produção marca o início de um novo universo reiniciado da DC, sob a direção de James Gunn e Peter Safran, os novos chefes do estúdio.

Com a escalação de Rachel Brosnahan como Lois Lane, os fãs aguardam ansiosamente para ver a química entre ela e David Corenswet, que vai interpretar Clark Kent/Superman no filme. A expectativa é que Superman: Legacy traga uma nova abordagem ao personagem e ajude a impulsionar o universo cinematográfico da DC.

  Venom 3: filme da trilogia com Tom Hardy ganha data de estreia

Novo filme do Super-Homem

Superman: Legacy é parte dos planos da dupla para revitalizar o universo da DC, e foi anunciado como o primeiro filme da fase 1 intitulada Deuses e Monstros.

O filme está previsto para ser lançado em 11 de julho de 2025. James Gunn será o diretor e roteirista do projeto, marcando sua estreia no universo da DC após dirigir Esquadrão Suicida, em 2021.

O longa-metragem não será uma história de origem, mas sim focará no Super-Homem conciliando sua herança kryptoniana com sua criação humana. A trama explorará o equilíbrio entre a essência do herói, que representa verdade, justiça e o estilo de vida americano, em um mundo que vê a bondade como antiquada.

Além da produção, foi anunciado que haverá outros projetos no universo da DC, como um filme baseado na Supergirl, intitulado Supergirl: Woman of Tomorrow, e histórias com o Monstro do Pântano e o grupo The Authority.

Organize sua maratona com o nosso Planner!