Skip to main content

A Netflix anunciou que Ratched – uma série prequel produzida por Ryan Murphy e Ian Brennan, estrelada por Sarah Paulson, que vive a enfermeira-chefe de um asilo infernal. A estreia está programada para 18 de setembro.

Inspirada no icônico personagem de Um Estranho no Ninho (1975), Ratched – que se passa em 1947, 15 anos antes dos eventos do filme – conta a história de origem da enfermeira Mildred Ratched até a sua ascensão como vilã.

O elenco também inclui Sharon Stone, Finn Wittrock, Sophie Okonedo, Vincent D’Onofrio, Jon Jon Briones, Charlie Carver, Judy Davis, Harriet Harris, Cynthia Nixon, Hunter Parrish, Amanda Plummer e Corey Stoll.

“Eu me identifiquei profundamente com a solidão dela”, disse Paulson à Vanity Fair sobre a personagem. “Acho que, no final das contas, é isso que move Mildred: uma busca pela sobrevivência e por encontrar algum sentimento de lar. Embora os métodos que ela escolhe para alcançar essa segurança interna sejam um tanto questionáveis, eu argumentaria que ela os está fazendo com uma necessidade potencialmente egoísta, mas é necessária uma sobrevivência. Uma espécie de necessidade animal que a cega para a inadequação de algumas de suas ações.”

Sarah Paulson quer participar da décima temporada ‘American Horror Story: 1984

A série terá oito episódios.

ratched

Sarah Paulson interpreta Mildred Ratched

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários