Skip to main content

A onda do revival continua em Hollywood. Desta vez, a série escolhida é o sitcom da década de 1980 Who’s the Boss?.

O projeto conta com as participações das estrelas originais, Tony Danza e Alyssa Milano, de acordo com o site Deadline. A série, que será comprada em redes e serviços de streaming pelos produtores Sony Pictures Television, acontecerá 30 anos depois, com Samantha de Milano agora crescida e mãe solteira, morando na mesma casa que a produção original. A nova abordagem “explorará diferenças geracionais, bem como visões de mundo e estilos parentais opostos na dinâmica de uma família moderna em 2020.”

Judith Light (Angela) e Danny Pintauro (Jonathan) ainda não foram confirmadas, mas são “favoráveis ​​à nova série”, e os produtores esperam encontrar uma maneira de trabalhar com elas. Katherine Helmond, que co-estrelou como a mãe atrevida de Angela, Mona, faleceu no ano passado.

Who’s the Boss? teve oito temporadas e encerrou a sua trajetória em 1991. Na trama, Tony Micelli, um jogador de beisebol aposentado, assume o papel de administrador da casa de Angela Bower, uma executiva de publicidade em Nova York. Juntos, eles criam os filhos, Samantha Micelli e Jonathan Bower.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários