Roteiristas de Game of Thrones quase deixaram personagem sobreviver
Game of ThronesNotícias

Roteiristas de Game of Thrones quase deixaram personagem sobreviver para agradar os fãs!

Por 29 de maio de 2019 Sem Comentários
game of thrones

A temporada final de Game of Thrones foi palco de muitas mortes! Porém, o final poderia ter sido bem diferente se os roteiristas tivessem mantido o plano original. Um dos personagens favoritos dos fãs teria sobrevivido.

Um dos escritores que trabalharam na série, Dave Hill, revelou que Sor Jorah Mormont (Iain Glen) estava na ‘lista de desejos’ dos escritores para sobreviver à série.

“Durante muito tempo, queríamos que Sor Jorah estivesse na Muralha no final. Jon, Jonah e Tormund sairiam juntos do túnel”, explicou Hill.

No entanto, os escritores decidiram que se o personagem  tivesse sobrevivido, não faria sentido ele se unir ao responsável pela morte do seu amor, Daenerys Targaryen (Emilia Clarke).

De fato, o momento final de Sor Jorah foi uma das mortes mais emocionantes de toda a temporada. Ele se sacrificou para manter sua Khaleesi viva.

Loading...
Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.