Sandra Oh deixará Grey's Anatomy
Grey's AnatomyNotícias

Sandra Oh deixará Grey’s Anatomy

Por 14 de agosto de 2013 fevereiro 6th, 2017 Sem Comentários
Sandra Oh deixará Grey's Anatomy

grey's anatomy

 

Grey’s Anatomy está prestes a perder um de seus integrantes mais importantes. Sandra Oh, que interpreta Cristina Yang na atração, deixará a série após a exibição da décima temporada.

A notícia foi divulgada pelo site The Hollywood Reporter. A atriz que está no show desde 0 início, em 2005, ganhou um Globo de Ouro por sua atuação.

Katherine Heigl quer reviver papel de Izzie

Sobre a saída, Oh disse: “É tão interessante interpretar um personagem por tanto tempo e saber que ela deve ser deixada. [Cristina] quer ser deixada e estou pronta para isso. Nós iniciamos o processo para que os escritores de Grey’s pensem em um meio de libertá-la”.

Grey’s Anatomy: relação em crise para Owen e Cristina

A decisão teria o aval da criadora do seriado, Shonda Rhimes. Até o momento somente Cristina deve partir. Os outros atores titulares do elenco  Patrick Dempsey (Derek), Ellen Pompeo (Meredith), Justin Chambers (Alex), James Pickens Jr.(Webber) e Chandra Wilson (Bailey) – renovaram os seus contratos com a ABC por dois anos.

 

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.