Scandal: como ficará a relação de Quinn e Huck?

 Scandal

spoiler

Em uma das reviravoltas mais inesperadas de Scandal, Quinn (Katie Lowes) se tornou a nova vítima de Huck (Guillermo Diaz). Será que a relação dos dois gladiadores poder ser restabelecida após a tortura? Ou a investigadora irá revelar a sua suposta aliança com a OPA para matar Rowan (Joe Morton).

Scandal: doze curiosidades sobre Kerry Washington

PUBLICIDADE

Sobre as repercurssões do episódio, que será exibido nesta terça (17) nos EUA, os atores comentaram a estranha relação dos personagens e o que o futuro reserva para os colegas. “Nós fizemos uma cena em que mostra os dois após a tortura e como eles se sentem com isso. É super intenso”, revelou Lowes ao TV Guide.

Além disso, Olivia descobrirá que a sua mãe, dada como morta durante anos, está e viva e é uma terrorista. “Huck está pronto para o que Olivia quiser dele. Ele ainda estará sofrendo com o fato de ter que torturar Quinn, o que mexerá profundamente com ele. Além disso, terá que pensar como resolver toda a situação com Maya Pope”, reflete Morton.

Assista, a seguir, ao promo de Yolo.

 

 

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.