Skip to main content

Série terá como protagonistas John e Mary Winchester

Uma nova série em potencial pode conquistar os fãs de Supernatural, mas ela não contará com os irmãos preferidos do público.

O canal CW está desenvolvendo uma série prequel sobre os pais de Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles), intitulada The Winchesters – e somente Ackles está envolvido no projeto.

Em parceria com a sua esposa, Danneel Ackles, o programa explora a dinâmica de John e Mary – interpretados por Jeffrey Dean Morgan e Samantha Smith na série original – que “colocaram tudo em jogo para não apenas salvar seu amor, mas o mundo inteiro.” Além de produzir, Jensen voltaria como Dean para narrar o show, que é contado a partir de sua perspectiva.

“Depois que Supernatural encerrou sua 15ª temporada, sabíamos que não tinha acabado. Porque, como dizemos na série, ‘nada nunca termina, não é?'” disse em um comunicado o ator. “Quando Danneel e eu formamos a Chaos Machine Productions, sabíamos que a primeira história que queríamos contar era a história de John e Mary Winchester, ou melhor, a história da origem. Sempre achei que meu personagem, Dean, gostaria de saber mais sobre o relacionamento dos pais dele. Então, adoro a ideia de tê-lo nos levando nesta jornada.”

A empreitada, no entanto, não foi comunicado ao seu parceiro de mais de uma década de elenco. Nas redes sociais, Jared lamentou em ter descoberto a notícia pelo Twitter e disse que está feliz por Jensen, mas que gostaria de ter participado do piloto em potencial.

  Elite: quando estreia a última temporada da série

Ainda não há previsão para o início das filmagens.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários