Skip to main content

Com certeza, Lex Luthor é  o principal vilão das histórias do Super-Homem. Mas ele também causará muitos problemas da vida de Kara Denvers em Supergirl.

Em entrevista ao Pop Séries! durante a San Diego Comic-Con, Melissa Benoist revelou que a protagonista irá perseguir o seu lado mais jornalístico durante a temporada. Ao mesmo tem que Lena (Katie McGrath) lida com a revelação de que a melhor amiga mentiu para ela o tempo todo – e vamos dizer que ela irá reagir à notícia como uma Luthor!

Os produtores anunciaram também novos integrantes: Julie Gonzalo (Veronica Mars) está se juntando ao show como personagem da DC Comics, Andrea Rojas (Acrata), enquanto Staz Nair (Game of Thrones) aparecerá como um novo personagem chamado William Dey, um repórter ”com fortes laços com o submundo do crime da National City.”

Veja mais notícias da quinta temporada

Vale lembrar que a quinta temporada é a última de Mehcad Brooks no papel de James Olsen, que se despede do elenco regular.

A estreia dos novos episódios está marcada para outubro nos EUA. No Brasil, Supergirl é transmitida pelo Warner Channel. Confira o trailer abaixo:

Supergirl – 5ª temporada 

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários