Skip to main content

Supergirl passa por grandes mudanças neste ano. Na segunda temporada da série, que estreia na CW nesta segunda-feira (10) nos EUA, o público conhecerá finalmente Clark Kent.

“Para nós foi interessante se aprofundar na história da família de Kara. E isso inclui Clark, já que ele é único sobrevivente de sua família”, disse a produtora executiva Sarah Schechter ao Pop Séries!.

Sobre a escolha de Tyler Hoechlin para o papel, Sarah comentou: “Ele tem a força e a simpatia e as pessoas vão gostar de tê-lo no show, sem ofuscar Kara”, revelou. O super-herói não estará presente em toda temporada, somente nos dois primeiros episódios do retorno. “Não queríamos que as pessoas ficassem distraídas com o Super-Homem… e sinto que agora que há momentos com ele você tem um rosto para o nome”, completou.

Em à mudança de canal, a produtora revelou que o seriado continuará a trilhar o seu caminho próprio dentro do mundo da DC Comics. “É algo como se viu no primeiro ano de Arrow e Flash, que o show continuou com a sua proposta e que pode se expandir neste universo”, explicou.

Veja entrevista com o elenco da série

Na vida profissional, Cat (Calista Flockhart) continua a exercer um papel importante na vida da protagonista, no entanto não da forma recorrente como vinha aparecendo. “Ela não tem mais o mesmo relacionamento com Kara e então seria difícil tê-la com muita frequência na história. Afinal, ela não é mais a sua assistente.”

  Cobra Kai: quando estreia a última temporada?

Confira o promo da segunda temporada:

Supergirl – 2ª temporada