Skip to main content

Clark Kent e Lois Lane vão enfrentar um novo desafio, talvez o maior de suas vidas, criar os dois filhos adolescentes!

Durante uma conversa na DC Fandome, produtor executivo/criador Todd Helbing e as estrelas da série Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch falaram sobre o que esperar da nova série do Arrowverse.

“O que vamos fazer diferente nesta versão é que Clark e Lois são casados. E eles não são somente casados, eles têm dois filhos adolescentes”, revelou Todd. “Acho que como pai, que tem dois filhos, foi legal trazer uma experiência pessoal e para contar uma história real, na medida do possível, do Super-Homem. E ver Clark e Lois, não como o super-herói e a jornalista mais famosa do mundo, mas como pais.”

A mudança de foco na história do casal pode acontecer graças aos eventos de Crise nas Infinitas Terras, com a mudança de realidade e a conversão de todos os universos em um só. Assim, os protagonistas mudam-se de Metrópolis para Smallville, em busca de uma vida melhor para a família e os dois filhos gêmeos.

“Acho que é isso sobre o Super-Homem, o quanto é exigido dele. É: ‘Quando você desliga? Quando pode fazer isso?’ Porque você tem coisas na sua vida, que podem não ser macro, e nem micro, mas não deixam de ser importantes. As pessoas contam com você na estrutura de uma família”, refletiu Tyler sobre a jornada de Clark.

Leia mais:   Agatha Harkness de 'WandaVision' ganha própria série

Elizabeth completou: “O quanto boa você pode ser no seu trabalho com dois adolescentes com os hormônios à flor da pele e com necessidades. É uma fase complicada e eles vão passar por momentos difícies.”

A série já confirmou a presença de novos personagens na trama, conhecidos nos HQs, entre eles Lana Lang, o primeiro amor do protagonista, e o General Lane, pai de Lois.

A estreia de Superman & Lois está marcada para 2021 no canal americano CW.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários