Terminadores: comédia explora "azarados" do amor
EspeciaisSéries Brasileiras

Terminadores: comédia explora “azarados” do amor

Por 16 de fevereiro de 2016 dezembro 26th, 2017 Sem Comentários
Terminadores: comédia explora "azarados" do amor 2

O que você faria para terminar um relacionamento condenado ao fracasso? E se a coragem faltar no momento? Contrate uma agência especializada no assunto.

Produzida pela Hungry Man, Terminadores é uma comédia leve com tom ácido. Na história, César (Paulo Tiefenthaler) é um ex-psicanalista frustrado no amor que comanda uma agência cuja função é dar um ponto final em namoros e casamentos.

Para isso, ele conta com a ajuda de Diana (Laila Zaid), uma cerimonialista que teve uma grande frustração em sua vida pessoal. “É uma comédia anti romântica”, defini o diretor Gualter Pupo. “Abordamos algo que está na realidade de todo mundo.”

Rua Augusta: TNT anuncia produção de nova série

A ideia é ver como estes personagens tão diferentes trabalham juntos, em uma técnica de filmagem que mistura o roteiro com o improviso. Paulo conta que o seu personagem está traumatizado com o amor: “Ele não acredita mais e trata o casamento como algo estranho. Diana chega para amolecer o seu coração.”

A atração será exibida ao mesmo tempo pela Band e pela TNT (confira datas e horários abaixo), com dois episódios a cada semana. O elenco conta também com a participação de Daniel Furlan e Stella Miranda.

Terminadores – 16 de fevereiro, às 22h30, na Band. Reprise no dia 18 de fevereiro, às 19h, na TNT.

Séries brasileiras inesquecíveis

 

 

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.