The Crayz Ones: Robin Williams estreia comédia da CBS
Notícias

The Crayz Ones: Robin Williams estreia comédia da CBS

Por 26 de setembro de 2013 Sem Comentários

 Pilot

 

spoiler

Trinta e dois anos após encerrar o seriado Mork & Milly (1978-1982), Robbin Williams está de volta à televisão americana protagonizando o sitcom The Crayz Ones. O ator interpreta o publicitário Simon Roberts que tem como principal parceira de trabalho sua filha Sidney (Sarah Michelle Gellar).

PUBLICIDADE

“Imagine Don Draper [do seriado Mad Men]  trabalhando com Sally algumas décadas depois e substitua as doses de

whisky por energéticos. Essa é uma boa definição de The Crazy Ones”, comentou o criador David E. Kelly, que também foi responsável por Ally McBeal e Boston Legal, ao TV Guide.

The Crazy Ones: veja o vídeo da série de Robin Williams

Para dar um certo tom de realismo na atração, marcas verdadeiras serão usadas como clientes.  No primeiro episódio, a agência Lewis Roberts & Roberts ajudará o McDonald’s a promover um gostoso café da manhã. A comédia também contará com participações especiais como a da cantora pop Kelly Clarkson. “Simon é um profissional que consegue vender tudo. Ele poderia vender nuvens para Deus”, brincou Robbin Williams ao TV Guide.

Confiras as primeiras imagens de The Crazy Ones

O relacionamento entre pai e filha também será um dos grandes atrativos da série. “Nossos personagens são uma grande combinação. Enquanto Sally busca seu reconhecimento profissional, Simon demonstra como os pais podem ser constrangedores”, afirmou Sarah Michelle Gellar.

The Crayz Ones estreia hoje (26) na televisão americana pela CBS. Confira uma prévia da atração.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.