The Good Fight: quarta temporada retorna à programação americana em abril » Pop Séries
Programação

The Good Fight: quarta temporada retorna à programação americana em abril

Por 14 de fevereiro de 2020 Sem Comentários
the good fight 1ª temporada

A CBS All Access anunciou a data de retorno para The Good Fight. A quarta temporada do drama jurídico estreia em 9 de abril. A série continuará lançando novos episódios semanalmente no serviço de streaming.

A temporada de 10 episódios começará depois que Boseman & Lockhart foi forçado a se tornar uma subsidiário do escritório de advocacia multinacional STR Laurie. Embora inicialmente pensassem que a transição não seria necessariamente tão ruim, não demorou muito para que Diane (Christine Baranski) e seus colegas de trabalho começassem a lutar contra o sistema.

A quarta temporada conta com a presença de Hugh Dancy, como um associado da STR Laurie, junto com Zach Grenier (David Lee) e Michael J. Fox (Louis Canning), que reprisarão seus papéis em The Good Wife. O comando continua de Robert e Michelle King.

 

Loading...
Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do POP SÉRIES. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O POP SÉRIES poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.