Skip to main content

spoiler

A quarta temporada de The Walking Dead estreia somente em outubro de 2013, mas as novidades sobre o futuro de Rick Grimes já começaram a ser reveladas.  Em entrevista ao TV Line, o ator Andrew Lincoln falou sobre o que os próximos capítulos reservam para o protagonista.

Confira o guia completo da 4ª temporada

A trama voltará ao ar 4 ou 8 meses após os acontecimentos do último episódio. Sendo assim, Rick completará seu primeiro como viúvo. De acordo com Lincoln, o personagem ainda passará um tempo de luto e não estará pronto para um novo relacionamento amoroso. “Eu não acho que ele seja capaz de se envolver de maneira alguma nesse momento. Mas eu não descartaria a possibilidade”, comentou.

Walking Dead: Tyreese e Sasha são escalados para quarta temporada

A ator também afirmou que todo elenco está muito confiante com o trabalho do  novo showrunner da série, Scott Gimple, e definiu a próxima temporada como “fantástica”. A gravações foram iniciadas no dia 6 de maio.

Algumas surpresas já foram confirmadas pelos produtores da série, como a participação de três novos personagens: Tyreese (Chad Coleman), Sasha (Sonequa Martin-Verde) e Beth (Emily Kinney).

A terceira temporada de The Walking Dead superou mais de 12 milhões de expectadores durante a exibição dos dezesseis capítulos.

A série também é protagonizada por Norman Reedus.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários