Skip to main content

Andrew Lincoln e Danai Gurira ganham série própria no universo zumbi

The Walking Dead: The Ones Who Live trará de volta os amados personagens Rick Grimes e Michonne, interpretados por Andrew Lincoln e Danai Gurira, respectivamente. Criada por Scott M. Gimple e Danai Gurira para a AMC, a série pós-apocalíptica é ambientada após os eventos da produção original, prometendo ser uma conclusão épica para as histórias de nossos heróis favoritos.

Os personagens serão desafiados a encontrar um ao outro e a si mesmos em meio às adversidades. Para quem não se lembra, Rick foi capturado por Jadis na nona temporada, e levado em um helicóptero. O grupo acreditou por anos que ele estava morto. Na décima temporada, com novos pistas sobre o paradeiro, Michonne partiu em missão para encontrar o marido. Afinal, o que aconteceu com Rick durante todos esses anos?

O elenco também com Pollyanna McIntosh, reprisando o papel de Jadis Stokes/Anne, a oficial que desapareceu junto com Rick Grimes no episódio What Comes After. Outro nome anunciado é da talentosa Lesley-Ann Brandt como Pearl Thorne.

A estreia está programada para 2024 no canal AMC. Além disso, o canal anunciou durante a San Diego Comi-Con que a série de Daryl Dixon (que será lançada 10 de setembro) foi renovada para a segunda temporada.

Ainda, no entanto, não há previsão de quem irá transmitir as séries no país. The Walking Dead: Dead Cityoutro spin-off da franquia em exibição nos EUA, ainda não foi anunciado na programação do Star+ ou da AMC brasileira.

Leia mais:   A Casa do Dragão: quando estreia a 2ª temporada?

Confira o teaser:

Organize sua maratona com o nosso Planner!