Tom Welling sobre Smallville: "Estava interpretando o Clark Kent e não o Super-Homem" » Pop Séries

Tom Welling foi convidado especial do painel comemorativo de 80 anos do Super-Homem na CCXP. O ator interpretou Clark Kent, antes do personagem se transformar no herói, na série Smallville.

Durante o encontro, Welling comentou os desafios de criar uma série de super-heróis quando o gênero era ainda pouco explorado na TV. “Voar parece fácil, mas é muito difícil. Você fica em uma tele verde, suspenso por cabos, que pressionam as suas artérias. Não é nada sexy”, brincou.

Confira mais notícias da CCXP 2018

O ator também respondeu à pergunta se participaria de seriados com a mesma temática hoje: “Abrimos espaço. Mas não sei se Clark ia encaixar no mundo de Supergirl. Ele é muito sério e eles têm o Tyler [Hoechlin]. Talvez em Arrow, sou muito amigo do Stephen Amell.”

PUBLICIDADE

Outro tema foi a participação de Christopher Reeve, lendário intérprete do Super-Homem que ficou tetraplégico após um acidente de cavalo. “Ele só podia ficar no set por três horas por conta dos médicos, mas ficava por sete. Ele compartilha histórias engraçadas das gravações do filme em 1970, como o voo era muito experimental e ele vivia caindo.”

E sobre o seu retorno à quarta temporada de Lucifer? Mesmo que o destino de seu personagem (Marcus Pierce) pareça definido, tudo é possível! “Nunca sabemos o que vai acontecer … Vocês assistiram à temporada passada? Sabem como terminou é meio óbvio. Afinal, o Diabo pode tirar as pessoas do inferno”, revelou.

Veja prom do crossover de Arrow, Supergirl e Flash

 

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.