Skip to main content

Paul Rudd retorna em terceiro filme da franquia

Uma nova fase está chegando ao Universo Marvel. O trailer de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania apresentou a versão maquiavélica de Kang, vilão do multiverso que já conhecemos em Loki.

No terceiro filme da franquia, descobrimos o que aconteceu com Scott Lang (Paul Rudd) após os eventos de Vingadores: Ultimato. Ele é agora um herói mundialmente famosos e está se acostumando a nova vida.

O conflito acontece quando Cassie cria um dispositivo para se comunicar com o mundo quântico, mas todos acabam sendo sugados para lá. Agora, Scott, Cassie, Hope, Hank e Janet devem encontrar um maneira de voltar ao nosso mundo – que pode estar em perigo! Vale lembrar que a versão apresentada de Kang do multiverso é bem diferente da que vimos em Loki, menos pacífica, ele possivelmente é o responsável por matar os heróis de Vingadores em diversas realidades.

“Cassie agora tem 18 anos e talvez Scott não saiba como se relacionar com ela como um adulto porque ele perdeu esses cinco anos por causa dos eventos de Ultimato”, contou o diretor Peyton Reed. “E também sabíamos que queríamos colocar nossos heróis contra um oponente muito, muito formidável. Eu cresci lendo os quadrinhos e conhecia o personagem Kang, o Conquistador, que é um dos grandes vilões dos quadrinhos.”

  'Planeta dos Macacos: O Reinado' reinicia a franquia

Além de Rudd, o elenco conta com a participação de Evangeline Lilly como Hope, Kathryn Newton como Cassie e Jonathan Majors como Kang.

A estreia está marcada para 17 de fevereiro de 2023.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Inscreva-se
Notificação de
guest

1 Comentário
Novos
Antigos Mais votados
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
JOTAT10 (jotat10)
JOTAT10 (jotat10)
1 ano atrás

Meu, pra ver um filme com o Homem Vespa e o Formiga junto é surreal, nunca eu sonhei essa eles fazendo dupla combatendo crime na HQ, ja vi até o Bataman e Super Man nada ver, porque os combates deles é completamente diferente já que um combate cívis transformados em personagens carictos como o Coringa, Homem Gelo, Pinguim, Charada como exemplos, o outro anti heróis como ele com poder pro mau, e ai vem essa dupla de Insetos juntos vai ser legal, no aguardo então.