Skip to main content

Elenco conta com Tobias Menzies

O Apple TV+ divulgou o trailer de Último Ato, nova série limitada baseada em um dos crimes mais famosos da história americana.

Continua após a publicidade..

Com sete episódios de pura tensão, a obra é encabeçada pelo talentoso Tobias Menzies, conhecido por seus papéis em The Crown e Outlander, e tem a mente criativa de Monica Beletsky, que já foi indicada ao Emmy por seu trabalho em Fargo.

Thriller baseado em eventos reais

Último Ato é inspirado na obra A Caçada ao Assassino de Lincoln: 12 Dias que Abalaram os EUA, do renomado historiador James L. Swanson. O livro, que conquistou o título de best-seller pelo New York Times e foi agraciado com o prêmio Edgar, oferece uma base sólida para a série.

Continua após a publicidade..

A trama nos envolve em um dos episódios mais marcantes e, ao mesmo tempo, enigmáticos da história americana: a caçada a John Wilkes Booth, o assassino do presidente Abraham Lincoln. O atentado ao presidente dos EUA aconteceu em 14 de abril de 1865. John era membro de uma proeminente família teatral de Maryland, tornando-se um ator conhecido na década de 1860. Tobias interpreta o detetive responsável pelo caso.

A série conta com um elenco de peso, incluindo nomes como Anthony Boyle, Lovie Simone, Will Harrison, Brandon Flynn, e muitos outros talentos que prometem trazer à vida essa história fascinante.

Carl Franklin, aclamado pela crítica e indicado ao Emmy, não só produz como também dirige os dois primeiros episódios, prometendo um início impactante para a trama.

Trailer

Marque no calendário: Último Ato fará sua estreia mundial no dia 15 de março no Apple TV+, com dois episódios liberados para o deleite dos fãs. Os episódios subsequentes seguirão um cronograma semanal, todas as sextas-feiras, culminando no emocionante final em 19 de abril.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.