Skip to main content

Finalmente temos uma data para o corte de Zack Snyder do filme Liga da Justiça. A versão aguardada pelos fãs estreia em 18 de março na HBO Max.

Continua após a publicidade..

Além de definir uma data, o streaming divulgou uma nova sinopse para o longa-metragem:

“Determinado a garantir que o sacrifício final do Super-Homem (Henry Cavill) não foi em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de uma ameaça de proporções catastróficas que se aproxima. A tarefa se mostra mais difícil do que Bruce imaginava, pois cada um dos recrutas deve enfrentar os demônios de seu próprio passado para transcender o que os impediu, permitindo que se unissem, finalmente formando uma liga de heróis sem precedentes. Agora unidos, Batman (Affleck), Mulher Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) podem ser tarde demais para salvar o planeta de Steppenwolf, DeSaad e Darkseid e suas intenções terríveis.”

Continua após a publicidade..

Snyder era o diretor original do projeto até que teve que se afastar das filmagens por conta de uma tragédia familiar. Joss Whedon assumiu o cargo, o que não agradou os fãs da DC Comics.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.