Skip to main content

Continua após a publicidade..

O final de Vikings foi repleto de surpresas! Finalmente, o público matou sua curiosidade sobre quem iria sobreviver a batalha final para conquistar Kattegat. Além disso, alguns mistérios intrigantes foram revelados. Afinal de contas, Freydis e Katia são a mesma pessoa?

Ivar conheceu Freydis (Alicia Agneson) quando ela era uma escrava e decidiu se casar, tornando-a rainha de Kattegat. Porém, após ela realizar vários jogos  de manipulação e trair Ivar para lhe dar um filho, o protagonista a matou com suas próprias mãos. Freydis foi enforcada em uma cena chocante.

Continua após a publicidade..

Quando Ivar (Alex Høgh Andersen) perdeu o trono para Bjorn e partiu em  jornada para Kiev, ele conheceu o Rei Oleg. Para sua surpresa, a Rainha Katia era idêntica a sua falecida esposa.

Este fato fez com que os fãs criassem diversas teorias sobre a verdadeira identidade de Katia e a resposta foi dada no final de Vikings. Freydis e Katia não são a mesma pessoa como alguns imaginavam. A ex-mulher de Ivar não voltou em nenhuma espécie de feitiço ou bruxaria. A verdade é que a semelhança existia apenas na cabeça de Ivar.  Ele sentia tanta falta de sua amada que pensava que Katia era parecida com Freydis.

Isso é comprovado no 15º episódio da sexta temporada, intitulado All at Sea. Após Ivar ajudar Igor a recuperar seu trono e derrotar o Rei Oleg, Katia conta para Ivar que está grávida. Porém, eles decidem não ficar juntos. O protagonista decide tomar novos rumos e ela deseja ficar com sua família. Katia diz para Ivar que ele ama Freydis e por isso a enxerga nela, sendo necessário que ele vá embora. Mesmo assim, a personagem garante que seu filho saberá que seu pai é um bravo guerreiro chamado Ivar, o Sem Ossos.

Confira o nosso vídeo especial sobre a 6ª temporada de Vikings acima.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.