Skip to main content

Netflix planeja nova série derivada do drama romântico

A aclamada série Virgin River, que cativou espectadores em todo o mundo através da Netflix, está prestes a expandir seu universo narrativo.

Com a recente notícia de que uma série prequel está em desenvolvimento, os fãs têm a oportunidade de mergulhar mais profundamente na história de Mel Monroe. Centralizada nas figuras jovens dos pais de Mel, Sarah e Everett Reid, o projeto promete explorar as nuances de seu relacionamento e os eventos que antecederam a narrativa presente em Virgin River.

Revelado em um especial de Natal, Everett Reid é o pai biológico de Mel, um fato que adiciona uma camada complexa à sua história familiar.

Continua após a publicidade..

A busca pelos atores que darão vida a Sarah e Everett jovens já está em curso, sinalizando o início de uma jornada emocionante através do passado.

Sexta temporada de Virgin River

A sexta temporada, atualmente em produção, promete trazer à tona um triângulo envolvendo Mel, seu pai biológico Everett e a figura paterna que sempre esteve ao seu lado, Doc.

Ainda não há muitas novidades. No entanto, sabemos que Mel e Jack retornarão junto com Doc, Hope, Preacher, Brady, Brie, Lizzie, Dr. Cameron, Mike, Denny e Kaia, de acordo com o produtor Patrick Sean Smith.

Muitos fãs ficaram chateados como a história se desenrolou na última temporada, especialmente para Mel e Jack (estamos felizes que Charmaine finalmente teve seus bebês e que descobrimos, finalmente, a identidade do pai!).

Leia mais:   Rainha Vermelha: sucesso literário ganha adaptação

Felizmente, a nova temporada será melhor para o nosso casal favorito na tela. “Mel e Jack avançarão em seu caminho para a paternidade e, ao mesmo tempo, transformarão a fazenda de Lilly em sua casa dos sonhos”, revelou Smith durante o Tudum 2023.

Ainda não há data de lançamento confirmada para Virgin River, mas o retorno é previsto para 2025. Até lá, os fãs terão que lidar com a curiosidade. Quem serão os atores escolhidos para dar vida a Sarah e Everett jovens? Como suas histórias se entrelaçarão com a narrativa atual?

Organize sua maratona com o nosso Planner!