‘WandaVision’ entra no multiverso da Marvel com aparição de personagem de ‘X-Men’ – Pop Séries

A Marvel deu sinal verde para as suas produções explorarem o multiverso – e de alguma forma Wandavision é percursora no quesito!

Quicksilver fez a sua aparição no filme do episódio 5, mas de uma forma diferente. Ele foi escalado novamente para participar da realidade Wanda, desta vez como Evan Peters no papel de seu irmão gêmeo morto em Vingadores: Era de Ultron, Pietro.

Peters não é a versão do personagem que as pessoas esperavam. Ele interpretou Pietro no universo X-Men, começando com X-Men: Dias do Futuro Passado, enquanto Aaron Taylor-Johnson viveu a versão do MCU. A aparição abre as portas para explorar o multiverso em outros filmes, como Doutor Estranho 2.

O capítulo também revelou alguns pontos importantes da trama que dão mais dicas de quem controla Westview. Embora Wanda negue as alegações de Visão, que agora está ciente das ações de sua esposa, é cada vez mais evidente que a protagonista está no controle total da bolha – e ela deixa claro aos agentes da S.W.O.R.D. que não aceitará intervenções.

Mas a presença de Pietro, algo inesperado para própria Wanda, revela que algo muito maior pode estar acontecendo. Será que ela está sob o efeito de algum vilão? E Agnes, por que ela parece estar “acordada” da realidade que lhe é imposta?

Uma coisa, no entanto, é certa: a existência do multiverso significa que diferentes versões de todos os personagens da Marvel podem começar a aparecer em breve, até aqueles que já foram dados como mortos.

wandavision

Evan Peters faz aparição surpresa em WandaVision

 

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

No Comments

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Leave a Reply