O Disney+ já encerrou a exibição de WandaVision, mas com tantos mistérios quanto aos poderes de Wanda (Elizabeth Olsen) os fãs se perguntam se teremos uma 2ª temporada da série.
O anúncio sobre novos episódios ainda não aconteceu, aliás o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, disse a repórteres durante o TCA que tudo é possível, mesmo que ainda não haja planos para sequência.
“Estou na Marvel há muito tempo para dizer um não ou sim definitivo a qualquer coisa, em relação a outra temporada de WandaVision“, disse.
Está confirmado que a história da Feiticeira Escarlate continuará no segundo filme de Doutor Estranho, com estreia prevista para 2022. Durante a mesma entrevista, Kevin acrescentou: “A diversão do MCU é todo o cruzamento entre séries e filmes. Às vezes [um programa] vai para a segunda temporada, e às vezes vai para um filme e depois volta para uma série.”
O que aconteceu no final de WandaVision?
Na série do Disney+, em parceria com a Marvel, Wanda Maximoff e Visão (Paul Bettany), dois seres superpoderosos, parecem viver as suas vidas como em um sitcom, onde nem tudo é como parece.
A história se desenrola após os eventos de Vingadores: Ultimato, que culminaram na morte de Visão pelo vilão Thanos, em sua busca pelas joias do infinito.
A personagem tem a vida que sempre quis, deixando para trás o seu passado sombrio de perdas, dos pais e do irmão, Pietro (que retorna, em uma referência ao multiverso). Mas, ao longo dos nove episódios, o público logo descobre que a realidade criada em Westview não parece ser real e que os moradores estão sob a influência dos poderes de Wanda. Afinal, ela é a Feiticeira Escarlate, podendo criar qualquer coisa a partir da magia do caos.
O luto extremo levou a heroína, mesmo de que forma insconsciente, a “ressuscitar” Visão, morto por Thanos. Ela também criou um mundo onde seria feliz, com dois filhos, ao estilo dos seriados que assistia com a sua família no passado. E, no final, WandaVision é uma verdadeira história de tragédia.
Confira os detalhes do último episódio da série aqui