'WandaVision' vai ganhar 2ª temporada no Disney+? » Pop Séries

O Disney+ já encerrou a exibição de WandaVision, mas com tantos mistérios quanto aos poderes de Wanda (Elizabeth Olsen) os fãs se perguntam se teremos uma 2ª temporada da série.

O anúncio sobre novos episódios ainda não aconteceu, aliás o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, disse a repórteres durante o TCA que tudo é possível, mesmo que ainda não haja planos para sequência.

“Estou na Marvel há muito tempo para dizer um não ou sim definitivo a qualquer coisa, em relação a outra temporada de WandaVision“, disse.

Está confirmado que a história da Feiticeira Escarlate continuará no segundo filme de Doutor Estranho, com estreia prevista para 2022. Durante a mesma entrevista, Kevin acrescentou: “A diversão do MCU é todo o cruzamento entre séries e filmes. Às vezes [um programa] vai para a segunda temporada, e às vezes vai para um filme e depois volta para uma série.”

PUBLICIDADE

O que aconteceu no final de WandaVision?

Na série do Disney+, em parceria com a Marvel, Wanda Maximoff e Visão (Paul Bettany), dois seres superpoderosos, parecem viver as suas vidas como em um sitcom, onde nem tudo é como parece.

A história se desenrola após os eventos de Vingadores: Ultimato, que culminaram na morte de Visão pelo vilão Thanos, em sua busca pelas joias do infinito.

A personagem tem a vida que sempre quis, deixando para trás o seu passado sombrio de perdas, dos pais e do irmão, Pietro (que retorna, em uma referência ao multiverso). Mas, ao longo dos nove episódios, o público logo descobre que a realidade criada em Westview não parece ser real e que os moradores estão sob a influência dos poderes de Wanda. Afinal, ela é a Feiticeira Escarlate, podendo criar qualquer coisa a partir da magia do caos.

O luto extremo levou a heroína, mesmo de que forma insconsciente, a “ressuscitar” Visão, morto por Thanos. Ela também criou um mundo onde seria feliz, com dois filhos, ao estilo dos seriados que assistia com a sua família no passado. E, no final, WandaVision é uma verdadeira história de tragédia.

Confira os detalhes do último episódio da série aqui

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pop Séries. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pop Séries poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.